Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

QUERES SABER DE SAUDADES?





Não demoras assim, saudades minhas
Já vigiei tanto as frestas das janelas
Vens, passa aqui
vestido branco com margaridinhas
Acenas para mim
Olhos, que sejam
Tuas mãozinhas, que desejo,
que sejam
Não demoras tanto assim saudades minhas
Qualquer hora dessas durmo
de lassidão...
Que dissolvas com sua boca em risos
com os sons da tua voz
essa espera atentada
que meu coração me impele
Ah! Essa saudade que eu já quis tanto
Que já me entreguei tanto
pobre de tua presença
tão rico ficou meu imaginar
silhueta tua em tudo que pode ser belo
que bastava uma brisa
por essas frestas tão vazias
que no cheiro úmido da noite
eu sentiria o cheiro bom das margaridas
do teu vestido...

Luciano Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário